quinta-feira, 3 de maio de 2012

nunca pensei


Estou farta de não poder estar onde eu quero e com quem quero, estou farta das pessoas não saberem quando é altura de parar mesmo quanto estão a magoar os outros e estes lhes dizem bem alto: “PÀRA”.
                As pessoas não percebem que parar significa parar! As pessoas não sabem o significado das palavras ou simplesmente não se importam com os outros?
                As pessoas são egoístas e quando dizemos a alguém: “estás a magoar-me” essa pessoa ignora e continua fazer o mesmo. Estou farta, de tudo e de todos os que me rodeiam! Os que gosto mas não consigo ter por perto mantem-se colados a mim e os que amo e quero que fiquem do meu lado, estão longe!
                Não aguento mais as saudades e o isolamento em que me encontro! Não aguento mais o meu irmão, não me aguento mais a mim! Estou a rebentar literalmente e as pessoas que podem mudar isso não sabem sequer como estou!
                Sinto necessidade de ver e abraçar as pessoas mais importantes da minha vida e, de um momento para o outro todas elas desapareceram!
                Estou a sufocar, e cada vez que penso, sei que eu não fui feita para estar sozinha e que não aguento esta solidão, sinto que estou a desfazer-me, a morrer por dentro!
                Preciso de ver os meus amigos, preciso de estar com eles! Porquê? Por que motivo não posso? Será que estou a pedir de mais? Se existe um Deus que se sacrificou por nós e teve poder para voltar a vida porque não me deixa ver os meus amigos?
                Nunca confiei em ninguém porque se confiasse não passava a vida a escrever e escrever o que sinto sei contar nada a ninguém, agora, que aprendi a confiar e a saber em quem posso confiar, sou obrigada a estar longe de tudo aquilo que me faz sorrir, sentir bem e feliz!
                Não quer dizer que a minha família não me faça feliz mas eu passei os últimos 5 anos da minha vida com umas pessoas e agora estou a perde-las por completo!
                Passei toda a minha vida a partilhar e a aprender coisas com estas pessoas e agora? Simplesmente vão um para cada lado?
                Eu não sei o que vais acontecer para o ano mas tenho a certeza que não vou poder ficar com todas as pessoas que mais quero que fiquem por perto!
                Uma das pessoas que mais preciso já teve de me abandonar, e as outras?
                Será que vão fazer o mesmo? Espero que não, duas semanas sem eles já está a ser insuportável se tenho de passar o resto da minha vida sem eles não sei como vai ser, não consigo mesmo imaginar!